Em Paraíso: Policias Civil e Militar evitam roubo a posto de gasolina e prendem dois suspeitos

0
1605
PARAÍSO DO TOCANTINS VISTA DO ALTO DA SERRA DO ESTRONDO

Da Redação

 

Uma operação desencadeada pelas policias Civil e Militar na noite desta terça-feira, 21, em Paraíso do Tocantins, frustrou um roubo que seria praticado em um dos postos de gasolina da cidade, ou da região.

De posse das informações, equipes da DEIC e da Força Tática da PM foram até a um endereço na região sul da cidade, onde três indivíduos estavam desmontando uma moto que havia sido furtada na mesma noite.

A imagem pode conter: telefone

Uma mulher que seria namorada de um dos suspeitos tentou impedir que a polícia entrasse no local fechando o portão da residência, tempo suficiente para que os três  conseguissem pular o muro.  Porém, dois foram presos em flagrantes e o terceiro conseguiu fugir.

As informações obtidas pela Polícia Civil davam conta de que, além das motos, haviam duas armas de fogo em poder dos suspeitos. Os policiais ainda conseguiram apreender um simulacro de pistola, 6 munições intactas de revolver 38, que possivelmente teria sido levado pelo homem que conseguiu fugir, além da moto e outros materiais.

Os dois indivíduos capturados, e a mulher que tentou impedir a ação da policia foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Juntas, as forças policiais de Paraíso conseguiram prender dois indivíduos e, consequentemente, frustrar um crime de roubo antes mesmos dos suspeitos chegarem ao local alvo do crime.

As investigações vão continuar na tentativa de prender o terceiro suspeito que, por enquanto, conseguiu escapar da ação policial.

NESTA QUARTA

A PM foi acionada na manhã desta quarta-feira e encontrou um revólver calibre 38 nas mediações do local onde a ação aconteceu na noite passada. De acordo com a Polícia Militar, tudo leva a crer que a arma pertence ao grupo abordado nesta terça.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

 

*Esta matéria poderá ser reproduzida mediante citação da fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui