Sicoob Tocantins reúne colaboradores para  1º Workshop de Negócios

0
313

Fernanda Menta

No Dia Internacional do Cooperativismo, o Sicoob Tocantins reuniu os colaboradores  de todas as suas 16 agências para o 1º Workshop de Negócios. O evento, que  contou com o apoio do Sistema OCB/TO,  teve uma programação variada e foi realizado durante todo o sábado, dia 2,  no Solar Acqua Park, em Paraíso do Tocantins.

Programa de Participação de Resultados, Comissão variável, Sicoob Aniversário e Sicoob Colaborador  foram alguns benefícios para os colaboradores anunciados pelo presidente interino do Sicoob Tocantins, Guilherme  Milhomem.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "ÇÃO ENTA AR A COMUN COMO PARA RESUL LUIZ AUG ARAUJO Mais uma scolhe"

“O Sicoob Tocantins tem crescido e se fortalecido ao longo dos seus mais de 31 anos de história. Sabemos que isso é graças à nossa união e ao empenho de cada um aqui, que diariamente dá o seu melhor e se preocupa com a sua comunidade”, destacou o presidente interino acrescentando que é o trabalho que é realizado na ponta que transforma a vida de inúmeros cooperados.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em pé

“Era visível que todo nosso time estava ativo, participativo e sobretudo motivado, pois além de terem sido compartilhados conhecimentos e informações que vieram agregar com a nossa cooperativa, foram divulgados diversos benefícios que valorizam ainda mais a equipe e reforçam nossa missão, valores, compromisso e cuidado para com a comunidade, colaboradores e sobretudo seus cooperados”, enfatizou a conselheira fiscal Aliandra Souto.

Pode ser uma imagem de 14 pessoas, pessoas em pé e área interna

O superintendente do Sicoob Tocantins, Davi Rocha, ressaltou que a cooperativa é uma instituição que além do desempenho dos números e seus indicadores estratégicos, também se preocupa com o ativo mais importante de uma organização, que são as pessoas. “Se as pessoas que fazem parte da organização não estiverem motivadas e com o sentimento de pertencimento latente, os resultados são refletidos nos números. Tivemos uma programação construída a quatro mãos com a nossa gestão estratégica e executiva, com o lançamento de muitos programas de incentivo e campanhas comerciais, entre outros”.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto

“Fazer parte do resultado para nós é muito importante e mostra como a cooperativa se importa com seus colaboradores. O plano de valorização foi assertivo em todos os detalhes. Me sinto feliz e orgulhosa em saber que faço parte de uma instituição como o Sicoob Tocantins, que investe em conhecimento e valoriza o seu time”, disse a gerente de Divinópolis, Leydiane Cena.

Para o gerente geral da agência de Palmas, José Vicente de Moura,  foi um evento de excelência. “Notícias empolgantes, interação, valores, vontades e sonhos realizados! Foi incrível! Sentimos que realmente somos mais que uma escolha financeira”, ressaltou.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

“O evento foi incrível! Que venham mais como este!”, destacou o gerente geral de Araguaína, Thaylor Jacob. A gerente geral de Gurupi, CristianeBerreira, reforçou que foi “muito motivador com inúmeras surpresas positivas e tenho certeza que refletirá diretamente no nosso dia a dia”.

Programação

Condutas e boas práticas da Comunicação, ministrada pela supervisora de Comunicação e Marketing do Sicoob Goiás Central, Lara Vieira; Comunicação como ferramenta para alavancar resultados, por Luiz Augusto Araújo, palestrante e assessor de Comunicação do Sicoob Goiás Central; Cooperativismo  e o papel da OCB, pelo analista de Cooperativismo  e Monitoramento do Sescoop  OCB/TO, Magnun Borges, foram algumas das palestras que fizeram parte da programação.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

O 1º Workshop de Negócios contou ainda com lançamento e explanação de programas de incentivo aos colaboradores, explanações operacionais, campanhas comerciais,  oficinas de comunicação e de negócios e  dinâmicas.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pé

O Sicoob Tocantins conta com o apoio de 185 colaboradores e faz parte da vida de quase 27 mil tocantinenses. São mais de 11 mil e 800 cooperados e mais de 15 mil poupadores. Além da agência digital, está presente em 15 localidades tocantinenses: Paraíso do Tocantins, Araguaína, Barrolândia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Palmas, Pium, Porto Nacional, Fátima, Luzimangues e Lagoa da Confusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui