Polícia Militar prende ladrão e apreende arma de fogo em Paraíso

0
411

Ascom

 

Na madrugada de segunda-feira, 24, a PM do 8º BPM prendeu em flagrante, por roubo, um indivíduo de 23 anos, que tinha feito duas vítimas sob ameaças com arma de fogo, roubando grande quantidade de dinheiro, recuperou parte do dinheiro e apreendeu as armas do crime.

Ainda era madrugada quando policiais militares de Paraíso foram acionados e ao chegarem ao estabelecimento comercial, constataram que tinham duas vítimas trancadas no escritório, as quais haviam sido dominadas por três bandidos armados, que lhes roubaram grande quantidade de dinheiro.

Foram feitas diligências conseguindo localizar e prender um dos indivíduos de posse de parte do dinheiro roubado, tendo este mostrado onde foram escondidas as armas utilizadas, sendo estas encontradas e apreendidas, tratando de um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e o simulacro de pistola. Embora as buscas tenham seguido por grande parte da manhã, os dois comparsas no crime não foram localizados.

O preso, armas e dinheiro recuperado foram entregues na Delegacia Central de Flagrantes onde foram tomadas as demais providências, onde também serão tomadas as medidas investigativas no sentido de identificar e prender os outros dois envolvidos, partindo das informações prestadas pelo ladrão capturado.

 

OBS: Por proteção da Lei, não podemos mostrar a cara do preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui