Caseara aposta na Educação para combater o covid-19

0
705

Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde de Caseara do Tocantins, cidade divisa com o Estado do Pará, segue desenvolvendo ações preventivas contra a covid-19. Sem nenhum caso da doença registrado na cidade até esta quinta-feira (7), as ações do Município aposta na educação para se manter sem transmissão comunitária do novo coronavírus.

Em parceria, com a Polícia Militar, Ambiental, Civil e Polícia Rodoviária Federal, nesta manhã, realiza uma forte ação no posto fiscal, abordando caminhoneiros, doando máscaras e realizando testes rápidos do COVID19.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A Vigilância Sanitária em conjunto com a equipe profissional de saúde orienta as pessoas sobre a importância das práticas de higiene pessoal e do uso de máscaras. “Está sendo um trabalho de varias mãos, importante todos ajudarem. A população compreende bem os riscos e está colaborando para se proteger”, destacou o Secretário de Saúde, Rondinely Sousa.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

Os profissionais, com apoio da Polícia Militar, também foram até a zona rural e orientaram as comunidades, comércios e bares dos assentamentos.

“Agradecemos a sociedade em geral, o apoio da Polícia Militar e Civil, e todos que estão nos apoiando nessa luta contra o coronavírus”, afirmou a Prefeita, Ildislene Santana.

A imagem pode conter: textoPRINT O ANÚNCIO E APRESENTE NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA. O PRESENTE DA MAMÃE VAI FICAR 10% MAIS BARATO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui