Operação Covid em Paraíso: Nova ação fiscalizadora nos comércio noturnos deve acontecer nesta quinta, 14

0
700
VIGILÂNCIA SANITÁRIA NA AVENIDA BERNARDO SAYÃO - FOTO EXCLUSIVA PORTAL BENÍCIO

Da Redação

Com apoio das Policias Militar e Civil, a prefeitura de Paraíso deverá realizar na noite desta quinta-feira, 14, uma Operação Especial, para fiscalizar os comércios noturnos da cidade.

O objetivo é verificar o cumprimento do decreto 551/2020, que entrou em vigor na última terça-feira, 12 e que proibiu o funcionamento de bares, restaurantes, igrejas, pizzarias, entre outros, até o próximo dia 24. A Operação também deverá contar com o apoio dos fiscais da Coletoria Municipal.

Com 26 casos confirmados de covid-19, o primeiro em 29 de abril, Paraíso ainda não conhece o perfil dos contaminados, apesar da informação já ter sido solicitada pelo Portal Benício à Secretaria da Saúde. A cidade está em Estado de Calamidade Pública.

O histórico de viagens e contatos de cada paciente, sem a revelação de nomes e endereços, é importante para que a comunidade paraisense saiba como o coronavírus se alastrou na cidade em apenas 16 dias. O que justificaria o fechamento dos estabelecimentos que atuam no período noturno, incluindo as igrejas, se esses fossem realmente os responsáveis pelas contaminações.

Boa Notícia: Antes dos 14 dias do primeiro caso que foi confirmado no dia 29 de abril, a Secretaria Municipal de Saúde confirmou que 4 pacientes já haviam sido curados. Hoje são cinco pessoas livres da doença.

*AJUDEM AS AUTORIDADES DE SAÚDE NO COMBATE AO COVID-19.

FIQUEM EM CASA E USEM MÁSCARAS SE PRECISAR SAIR!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui