Com covid, Procurador da Prefeitura de Paraíso decidiu continuar tratamento em Palmas

0
1583

Da Redação

O advogado, Gilberto Lucena, procurador da Prefeitura de Paraíso, decidiu continuar o tratamento da covid-19 no Hospital Osvaldo Cruz, em Palmas. A viagem até a capital ocorreu por volta das 22:30 desta quarta-feira, 22, em uma UTI móvel.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Portal Benício, que acompanha de perto o tratamento de Dr. Gilberto, seu estado de saúde continua estável. A decisão de se transferir para um hospital particular foi devido ao grande número de pessoas internadas no Hospital Regional de Paraíso, onde ele se encontrava.

Quando Dr. Gilberto chegou ao HRP haviam 5 pessoas internadas com covid-19. Nesta quarta-feira, 22, data em que foi transferido, o número de pacientes internados com o novo coronavírus era de 25, maior número de internações de pacientes com a doença já registrado. Ainda de acordo com as informações dos 25 internados ontem, 13 foram liberados para retornar para casa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e tela

Neste momento, o hospital de Paraíso tem 12 pessoas internadas, 3 dando entrada e outras 8 pessoas com suspeita. Ou seja, ainda nesta quinta o número de pacientes internados com covid-19 pode chegar a 23.

Sem UTI para atender a demanda, Paraíso precisa encaminhar os pacientes que requerem maiores cuidados a Palmas. Colegas de profissão do Procurador estão fazendo correntes de orações pelo restabelecimento de sua saúde.

Figura Pública, o flamenguista Dr. Gilberto é considerado um profissional atuante e responsável por comandar o COE – Comitê de Operação Especial, de combate ao coronavírus em Paraíso.

REUNIÃO DO COMITÊ DE EMERGÊNCIA – COE

O Comitê de Operação Especial – COE, órgão criado para discutir e decidir as ações de combate ao novo coronavírus em Paraíso vai se reunir a partir da 15 horas desta quinta-feira. Novas decisões poderão ser tomadas devido ao aumento de casos no município. A reunião terá o desfalque do Procurador do Município Dr. Gilberto Lucena.

Paraíso já caminha para os 400 casos confirmados. Até esta quarta, 22, o município já havia registrado 361 casos com 267 recuperados. 11 morreram e 159 pessoas estavam aguardando resultados. Desse total, alguns são servidores da Prefeitura.

======

ENCONTRE COM 20% DE DESCONTO NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui