Em Paraíso: Menores suspeitos de praticarem atos infracionais em comercios são apreendidos

0
629

Em mais uma ação de combate à criminalidade, deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins na manhã desta segunda-feira, 31, policiais civis da 63ª Delegacia de Polícia Civil de Paraíso, comandados pelo delegado José Lucas Melo, deram cumprimento a mandados de internação em desfavor de dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por suposto envolvimento na prática de atos infracionais de roubos a estabelecimentos comerciais e também a transeuntes naquela cidade.

De acordo com a autoridade policial, os dois indivíduos estavam sendo monitorados devido à suspeita de envolvimento deles em crimes de roubos em Paraíso nas últimas semanas. Eles foram capturados em suas respectivas residências nos setores Nova Fronteira e Vila Regina.

“Por meio do nosso trabalho investigativo, conseguimos identificar esses dois como autores, em tese, de vários assaltos praticados a comércios e também pessoas na cidade”, pontuou o delegado. Com a identificação, a autoridade policial representou junto ao Poder Judiciário pela internação dos adolescentes.

O delegado ressaltou também que adolescentes apreendidos são velhos conhecidos da Polícia Civil devido ao envolvimento em atos infracionais análogos a crimes patrimoniais, em Paraíso. “Os dois menores já possuem procedimentos por atos do tipo, sendo que um deles possui envolvimento com ato infracional análogo de homicídio”, afirmou o delegado.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois suspeitos foram recolhidos ao Centro de Internação Provisória (Ceip) de Palmas, de onde já haviam saído há poucos dias. Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui