Homens que tentavam impedir passagem na zona rural de Rio da Conceição são presos pela Polícia Civil

0
283

Três homens suspeitos de se passar por seguranças privados e que tentavam intimidar e restringir a passagem de moradores por uma estrada que dá acesso à entrada de uma fazenda, na zona rural de Rio da Conceição foram presos, nesta quarta-feira, 5. As prisões acorreram durante operação policial deflagrada pela 101ª Delegacia de Polícia de Dianópolis, no sudeste do Estado.

Comandada pelo delegado Lucas de Oliveira Rodrigues, a ação foi desencadeada depois que a equipe da unidade policial recebeu denúncias de que, um grupo de homens armados estaria, supostamente, fazendo a segurança de uma fazenda, revistando veículos e moradores e, até mesmo impedindo a passagem pelo local, na zona rural de Rio da Conceição.

Com base nas denúncias os policiais foram até o local e flagraram quatro indivíduos, dos quais, três deles com idades de 41, 45 a 48 anos, portavam revólveres calibre 38, além de coletes balísticos, algemas, binóculos, instrumentos utilizados para iluminação noturna, entre outros equipamentos.

Segundo a investigação, o grupo intimidava os moradores da região e controlava o fluxo de pessoas na localidade. O objetivo era assegurar êxito a terceiros que promovem a invasão de terras particulares e a permanência dessas pessoas no local.

Após serem detidos, os quatro homens foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, onde três deles foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui