Prefeito Celso Morais recebe diretoria do Sindicato Rural de Paraíso

0
528

Ascom

Na manhã desta terça-feira, dia 22, o Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, recebeu em seu gabinete, a visita do Presidente do Sindicato Rural de Paraíso, Rogério Moraes, e toda a Diretoria da Entidade. Durante a visita de cortesia, foram tratadas demandas relacionadas à classe rural.

De acordo com Celso Morais, a reunião teve saldo positivo e a gestão busca atender as demandas apresentadas. “Tivemos uma boa conversa sobre a importância da Exposição Agropecuária, a qual passamos dois anos impossibilitados de realizar por conta da pandemia. Também trouxeram algumas demandas, como a volta do atendimento odontológico no Sindicato Rural, o qual vamos lutar para conseguir, e melhorias na iluminação do Parque de Exposições, que é utilizado pela comunidade para caminhadas”, explicou o gestor municipal.

Visualização da imagem

O Sindicato Rural de Paraíso é uma das principais instituições representativas de classe no município. Ele também é responsável pela realização de uma das maiores exposições agropecuárias do Tocantins, a ExpoBrasil Paraíso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui