Nilton Franco Apoia Maior Feira Agrotecnológica da região sudeste do TO

0
336

Ascom

Em sua 6ª edição a feira que acontece de 06 a 09/04, no município de Almas, na região sudeste do Tocantins estima atrair mais de 6 mil pessoas, envolvendo em quatro dias de campo com as seguintes cadeias: Bovinocultura, Piscicultura, Fruticultura e Horticultura.

“Valorizo e apoio o agronegócio carro chefe da economia tocantinense, por isso destinei emenda parlamentar para fomentar conhecimento e negócios no sudeste do Tocantins”, ressaltou o deputado estadual, Nilton Franco.

O evento conta com 40 expositores, mais de 4 instituições financeiras, apresentações culturais, rádio indoor, mini-cursos, capacitações, atendimento exclusivo ao produtor e muito mais.

Municípios envolvidos

A Agrosudeste envolve 22 municípios do estado sendo eles: Almas, Dianópolis, Natividade, Porto Alegre, Chapada da Natividade, Taguatinga, Aurora do Tocantins, Conceição do Tocantins, Ponte Alta do bom Jesus, Arrais, São Valério da Natividade, Santa Rosa do Tocantins, Pindorama, Lavandeira, Rio da Conceição, Novo Jardim, Taipas, Combinado, Novo Alegre, Paranã, Palmas e São Salvador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui