Nilton Franco viabiliza junto ao governo e sesau, convênio para realização de cirurgias eletivas, em cidades do Vale do Araguaia, que possuem HPP

0
333

Ascom

Cristalândia, Pium, Divinópolis e Araguacema serão os municípios beneficiados com os convênios para realizar as cirurgias atendendo assim o povo tocantinense_

O deputado estadual, Nilton Franco, foi o interlocutor junto ao governador Wanderlei Barbosa, para viabilizar recursos que permitirão a realização de cirurgias eletivas em cidades que possuem Hospital de Pequeno Porte (HPP). Cristalândia, Pium, Divinópolis e Araguacema, localizadas na região do Vale do Araguaia, são as beneficiadas e contribuirão para desafogar o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins e o HGP.

O governador solicitou ao secretário estadual de saúde, Afonso Piva,
a desburocratização de setores ligados a secretaria, além da liberação de alvarás para que os municípios possam receber recursos e assim realizar as cirurgias atendendo o povo tocantinense.

Nilton Franco agradeceu mais uma vez o governador pela presteza, vontade de ajudar e liberação de recursos necessários, para que seus gestores municipais administrem seus HPPs e executem os procedimentos, finalizou o parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui