HERÓI: Corpo do jovem Gustavo é encontrado no Araguaia pelos Bombeiros e CIOPAER busca perícia em Paraíso

0
2390

Da Redação

O corpo do ex-aluno do Colégio Militar de Paraíso, Gustavo Rodrigues Lourêncio, 19 anos, foi encontrado pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros no Rio Araguaia, em Caseara. O jovem e outras pessoas de sua família e amigos foram vítimas de um afogamento ocorrido na tarde da última sexta, 22.

Pode ser uma imagem de helicóptero e ao ar livre
CIOPAER NO LOCAL DO ACIDENTE

Por volta das 16:20, o helicóptero do CIOPAER – Centro Integrado de Operações Aéreas do Tocantins, que deu apoio às equipes de buscas no local do acidente, decolou do aeroporto de Paraíso levando um Perito para a realização dos trabalhos periciais necessários.

O jovem Gustavo, que fez parte do Pelotão de Elite do Colégio Militar de Paraíso, se atirou no Rio quando percebeu que seu irmão estava se afogando junto com o grupo que sofreu o afogamento repentino ao cair em um porão no Araguaia. Os demais foram salvos e ele desapareceu. As informações foram confirmadas por um tio da vítima, que ajudou a retirar as outras pessoas da água.

CIOPAER TRANSPORTA PERITO DE PARAÍSO  ATÉ LOCAL DO ACIDENTE NO ARAGUAIA

Devido às suas qualidades guerreiras, o jovem Gustavo está sendo visto como um herói pelo ato cometido.

Ex aluno do Colégio Militar de Paraíso, jovem de conduta exemplar, dedicado e cumpridor de suas obrigações, exerceu com amor suas atribuições de aluno e foi integrante do Pelotão de Elite. Uma partida repentina e prematura, que Deus possa está confortando os corações dos familiares e amigos. Nossos sentimentos e o adeus ao 02” lamentou o diretor do Colégio Militar de Paraíso, Subtenente Tiarles.

Após liberação pela Perícia, o corpo de Gustavo será encaminhado a Paraíso do Tocantins pelo IML, que já se dirigiu ao local do acidente. A previsão de chegada é por volta das 21 horas deste sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui