Sicoob Tocantins está de casa nova em Porto Nacional

0
385

Fernanda Menta

O Sicoob Tocantins inaugurou na manhã desta segunda-feira, 5, as novas instalações da agência de Porto Nacional, localizada na Rua Bartolomeu Bueno, nº 2.095. Com cerca de 400 m², a agência conta com um layout mais moderno, área de atendimento com um espaço bem amplo e maior privacidade na área dos caixas.

O presidente interino do Sicoob Tocantins, Guilherme Milhomem, destacou que este investimento reforça a essência da instituição. “Nós priorizamos as pessoas e aí está o nosso grande diferencial. Nos preocupamos em oferecer um atendimento de excelência, produtos e serviços a preços justos, e sobretudo, que atendam as demandas dos nossos cooperados”.

“Entregamos à comunidade hoje, instalações que foram pensadas para proporcionar mais conforto, segurança e bem-estar aos cooperados e colaboradores. Que este seja um grande incentivo para o fechamento de grandes negócios, pontuou o diretor Administrativo Financeiro do Sicoob Tocantins, Julio Cesar Galvão.

O diretor Operacional do Sicoob Tocantins, Silvan Celestino, reforçou que a instituição é uma cooperativa independente, que integra uma rede composta por mais de 3,8 mil pontos de atendimento e que conta com 6,1 milhões de cooperados. “Estamos aqui porque acreditamos no potencial desta comunidade e queremos contribuir para o desenvolvimento do município para que cresçamos juntos”.

O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, fez alguns apontamentos sobre as atividades econômicas do município e ressaltou a importância de a cooperativa investir na cidade. “Temos certeza de que este investimento representa desenvolvimento para a nossa cidade”, disse o gestor.

A solenidade de inauguração contou com a presença dos conselheiros de Administração do Sicoob Tocantins: Francisco de Assis Filho, Deusdeni Peres, Divonio Cordeiro e Hélio Rabelo; do Superintendente Davi Rocha, gerentes estratégicos da instituição; autoridades locais; empresários, cooperados e comunidade em geral.

O Sicoob Tocantins faz parte da vida de mais de 27 mil tocantinenses. São mais de 12 mil cooperados e mais de 15 mil poupadores. A agência de Porto Nacional conta com 975 clientes entre cooperados e poupadores.

Além da agência digital, está presente em 15 localidades: Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Araguaína, Barrolândia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Palmas, Pium, Fátima, Luzimangues e Lagoa da Confusão. (Ascom Sicoob Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui