LUTO: Paraíso perde Delubio Oliveira, empresário que mudou a história da hotelaria na cidade

0
759

Da Redação

Um dia de muita tristeza para a sociedade de Paraíso do Tocantins. Nesta madrugada, a cidade perdeu Delubio Gomes de Oliveira, um de seus mais tradicionais empresários, e o responsável pela mudança no conceito de hotelaria no município e toda região.

Empresário Delubio Gomes Oliveira

O empresário faleceu em Goiânia após passar por uma cirurgia. Ele estava na capital de Goiás para tratamento de saúde, e não teria resistido a fase pós-cirúrgica. Não obtivemos a informações sobre o problema de saúde de Delubio Oliveira.

Paraíso do Tocantins ganhou um grande investimento em hotelaria há mais de 35 anos, quando o empresário Delubio construiu na Avenida Bernardo Sayão, e às margens da BR-153, o Serrano´s Park Hotel. Na época, um empreendimento que surpreendia a todos pela grande estrutura.

Além de cidadão exemplar, e excepcional chefe de família, Delubio foi investidor, importante empregador e acima de tudo, grande contribuinte para o desenvolvimento de Paraíso do Tocantins. No hotel Serrano´s, muitas decisões importantes foram tomadas em prol do crescimento do Município.

A tristeza da comunidade pela perda de um grande colaborador vem agregada ao verdadeiro agradecimento a quem, junto com a família, acreditou em Paraíso do Tocantins. Somente quem tem bons olhos e visão de futuro, percebe a grandeza da cidade e de seu povo.

Assim foi Delubio Gomes de Oliveira…

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui