Polícia Rodoviária Federal doa veículo à Prefeitura de Paraíso que será utilizada pelos Brigadistas

0
324

Na última quinta-feira, dia 20, equipes da Polícia Rodoviária Federal no Tocantins (PRF-TO) realizaram a entrega do veículo doado à Prefeitura de Paraíso do Tocantins. A caminhonete será utilizada pela equipe dos brigadistas municipais.

O Chefe do Executivo Municipal, Celso Morais, falou sobre a doação: “Recebemos a doação dessa viatura que a PRF não usava mais, e estamos fazendo a entrega oficial à Brigada, que faz um trabalho muito importante. Só tenho a agradecer a PRF, os bombeiros por serem parceiros nas ações e todos os envolvidos nessa ação. Com certeza essas parcerias nos fortalece ainda mais.”

O Superintendente Estadual da PRF, Alonso Trindade reforçou a alegria em contribuir com a brigada municipal “É com muita alegria que nós colaboramos com a cidade, e com a importante tarefa dos brigadistas, que atuam na prevenção dos incêndios e preservação do meio ambiente. Em novas oportunidades, estaremos colaborando.”

A Brigada de Controle e Combate a Incêndios Florestais atua prestando serviço à comunidade. Em Fevereiro de 2022, a gestão do Prefeito Celso Morais e Raquel Ogawa tornou a Brigada Permanente no Município.

A Secretária de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Patrícia Nascimento, acompanhou a entrega oficial e falou da importância dessa parceria: “Estamos chegando no período de estiagem e com certeza uma viatura mais nova vai contribuir com a realização do trabalho mais assertivo dos brigadistas.”

Ascom – Carol Azevedo/Davi Andrade Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui