Nesta manhã: Mais dois suspeitos morrem em confronto com a Polícia na Operação Canguçu e total chega a 15

0
741
SUSPEITOS SÃO ENCAMINHADOS AO HOSPITAL DE MARIANÓPOLIS

Mais dois suspeitos de participarem do bando que aterrorizou Confresa morreram na madrugada desta terça-feira, em novo confronto com as forças de segurança. Desta vez o embate entre polícia e criminosos ocorreu na região de Pium, próximo à Fazenda Jan.

Alvejados, os dois suspeitos teriam sido encaminhados ao Hospital de Marianópolis e não resistiram. Eles ainda não foram identificados.

Só nas últimas 24 horas, foram 6 suspeitos mortos ao confrontarem as forças de segurança. Quatro deles morreram nos confrontos em uma região próxima à cidade de Marianópolis. Os outros dois foram alvejados em um embate ocorrido nesta madrugada no município de Pium.

Ao todo, 15 assaltantes morreram e outros dois foram presos desde que a quadrilha fugiu para o Tocantins após aterrorizar Confresa. Se a previsão de que são 20 os integrantes do bando estiver correta, restam apenas 3 suspeitos a serem encontrados para que a Operação Canguçu, que iniciou há 23 dias, seja concluída.

TODOS OS VEÍCULOS QUE PASSAM PELA REGIÃO DO VALE DO ARAGUAIA ESTÃO SENDO REVISTADOS (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Cerca de 390 polícias das forças especiais de Tocantins, Pará, Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais seguem nas buscas em toda região do Vale do Araguaia, em especial nos municípios de Pium, Marianópolis e Caseara, onde os suspeitos estão concentrados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui