Nota: Siqueira pede para ir para casa e família desmente Fake News

0
521
SIQUEIRA CAMPOS CRIADOR DO TOCANTINS

O Ex-Governador e criador do Estado do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos, pediu neste domingo, 02 de julho, para ir para casa. A cada dia que passa o “Velho Siqueira” surpreende e, após controle da infecção pulmonar bronco aspiratória, ele, mais uma vez, surpreendeu a Família ao querer deixar o hospital.

Notícias Fake circulam em redes sociais sobre um possível falecimento do Ex-Governador. No entanto, o filho de Siqueira, o ex-deputado Eduardo Siqueira Campos confirmou em áudios a verdadeira situação da saúde do pai.

“A infecção pulmonar, que não foi bacteriológica, e apenas por bronco aspiração, está com níveis controladíssimos. Ele (Siqueira) está com todos os sinais vitais excelentes e pediu para ir para casa hoje. Não tem nenhum padrão de anormalidade dentro do que todos sabem que ele combate um câncer há mais de 20 anos” disse Eduardo Siqueira Campos.

A IMAGEM É HOMENAGEM DO PORTAL BENÍCIO AOS SONHADORES…

O Ex-Governador fará 96 anos dia 01 de agosto próximo. Apesar da saúde debilitada, neste momento, Ele mantém sonhos e projetos que ainda poderão ser colocados em prática, se compreendidos.

Detalhe: Poucos entendiam quando ele falava em criar o Tocantins e uma Capital no mais novo Estado do País…

Nota à população tocantinense

O ex-governador e criador do estado do Tocantins, José Wilson Siqueira Campos segue internado, tratando a infecção pulmonar detectada neste sábado, 1º de julho, mas com sinais vitais perfeitos, batimento cardíaco bom, funções renais e hepáticas boas e saturação satisfatória.

Diante das informações falsas de que Siqueira Campos havia falecido na manhã deste domingo, 2, a família pede que noticias inverídicas não sejam compartilhadas, uma vez que há filhos e netos desse grande líder que moram fora do Tocantins e isso causa um transtorno e sofrimento sem medidas.

Durante a manhã, os filhos Eduardo Siqueira Campos e Francisco Henrique, que é médico, estiveram com o pai. A mulher dele, Marilúcia Uchoa Siqueira Campos, também está acompanhando o ex-governador no hospital.

Eduardo faz um apelo à imprensa para que colaborem no sentido de combater notícias falsas sobre o estado de saúde do ex-governador. “A informação precisa, neste momento, é que ele está bem e lúcido. Qualquer informação que não seja essa, é inverídica, não condiz com a verdade”, disse Eduardo.

A família faz um apelo à imprensa para que ajude a combater fake News e que “toda informação terá transparência, como deve ser”, frisou o filho.

Palmas, Tocantins, 2 de julho de 2023.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui