Investigação da Polícia Civil aponta um terceiro veículo como causador do acidente de trânsito entre Divinópolis e Paraíso que vitimou sete pessoas

0
574

Imagens de câmeras de segurança e relato de testemunha indicam que um terceiro veículo provocou o acidente de trânsito ocorrido no último dia 23 de julho, no trecho da Rodovia TO-080, entre Divinópolis e Paraíso do Tocantins, o qual resultou na morte de sete pessoas.

A investigação é conduzida pelo delegado titular da 55ª Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, Manoel Frota. “Estamos dando prioridade a essa investigação, analisando imagens de câmeras de segurança de todos os estabelecimentos comerciais próximos, com o intuito de identificar esse condutor que causou o acidente. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nessa identificação, pode procurar a delegacia. Não é necessário se identificar, garantimos o sigilo”, destacou o delegado Manoel Frota.

A 55ª DP também dispõe dos seguintes números telefônicos: (63) 3531-1211 e (63) 99292-5387.

O acidente

O acidente ocorreu por volta das 15 horas, do dia 23 de julho, em um trecho da TO-080 próximo à zona rural entre Paraíso e Divinópolis. A testemunha que registrou o Boletim de Ocorrência contou à polícia que voltava de uma pescaria, quando presenciou o acidente envolvendo três veículos de passeio.

De acordo com a testemunha, o condutor de um Gol G5, de cor clara, ultrapassou o GOL G7 Prata, onde se encontrava as vítimas Hélio Flávio Gomes de Araújo Júnior (35 anos), Jonatas Nunes Santana (35 anos), Eliene Ribeiro da Costa (36 anos) e sua irmã Loranja Ribeiro da Costa (35 anos); ultrapassando também, em seguida, o seu veículo.

Ainda conforme o relato da testemunha, no sentido contrário vinha um veículo GOL G7, branco, cujo condutor Renato Parrião (28 anos), para evitar uma colisão frontal com o gol de cor clara, desviou e perdeu o controle da direção, o que levou à colisão frontal com o veículo conduzido por Hélio Flávio. No Gol branco ainda estavam Vitória Bonfim Alves (14 anos) que também morreu no local e Mirelle Nogueira de Sousa (21 anos) que foi socorrida com vida, mas foi a óbito no hospital.

A testemunha relatou ainda que “aparentemente havia apenas o motorista no carro que causou o acidente, sendo que este não parou e se evadiu do local.”

 

Vania Machado/Governo do Tocantins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui