Polícia Militar prende homem que portava arma de fogo de uso restrito e conduzia veículo com registro de furto/roubo em Paraíso do Tocantins

0
116

Na manhã deste domingo, 05, por volta das 10h30min, a Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos, em Paraíso do Tocantins, por porte/posse ilegal de arma de fogo e por estar conduzindo um veículo com registro de furto/roubo.

A equipe de Força Tática do 8° BPM realizava patrulhamento pela Av. Paraná, Setor Oeste, quando visualizou um veículo Hyundai HB20 Sedan, cor preta, com características de adulteração. Ao proceder à abordagem foi constatado que o veículo era conduzido por um indivíduo que tem extensa ficha criminal com passagens pelos artigos 14 da lei 10.828/03 (porte ilegal de arma de fogo) e 157 da lei 2.848/40 (roubo).

Durante a busca veicular foi localizado no interior do veículo uma Pistola Taurus T24/7, cal. .40, com a numeração raspada e 17 munições intactas. Após a Identificação Veicular (IDV), foi verificado que o veículo possuía restrição por furto/roubo.

Diante dos fatos o indivíduo juntamente com o veículo e a arma de fogo, foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui