Secretário de Educação de Paraíso anuncia instalação de mais uma creche de tempo integral

0
382

O prédio onde a creche será instalada foi liberado quando a Escola Pedro Ludovico ganhou uma nova sede no centro da cidade

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins informa à comunidade mais uma conquista para a educação infantil no município. O Secretário de Educação e Juventude, Deley Oliveira, anunciou em entrevista que o prédio antigo da Escola Municipal Pedro Ludovico Teixeira, localizado no Chapadão, passa por uma reforma para se tornar uma creche de tempo integral. O prédio onde a creche será instalada foi liberado quando a Escola Pedro Ludovico ganhou uma nova sede no centro da cidade.

Detalhes da Nova Creche de Tempo Integral Vilani Braga

Localização: Antiga Escola Pedro Ludovico Teixeira, Chapadão.

Turmas Ofertadas: 2 turmas de Berçário (de 6 meses a 1 ano e meio) e 2 turmas de Maternal (1, 2 e 3).

Com essa iniciativa, Paraíso do Tocantins agora conta com cinco creches. O Secretário Prof Deley Oliveira ressaltou a importância social da creche, e também alertou os pais e responsáveis sobre a antecipação das matrículas para garantir a vaga, uma vez que a demanda costuma ser alta. As inscrições estão sendo realizadas na nova sede da Escola Pedro Ludovico Teixeira (antiga Escola Adventista), onde os pais podem procurar a secretaria para efetivar as matrículas para o ano de 2024.

“É uma novidade importante para a comunidade do Chapadão, Novo Jardim Paulista, Vale do Araguaia, Loteamento Residencial Terra Bela, Milena, e também para aqueles que residem fora da região. Estamos em fase de reforma para proporcionar um ambiente adequado e acolhedor para as crianças. As matrículas estão abertas, e ainda temos vagas disponíveis no berçário e nas turmas de maternal. Recomendamos que os pais não deixem para última hora e garantam a matrícula para o próximo ano”, destacou Deley Oliveira.

 

Por: Carol AzevedoFoto: Davi Andrade Melo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui