Prefeitura de Paraíso recebe Delegação de Porto Nacional para conhecer o Agiliza Paraíso

0
77

O Agiliza Paraíso, coordenado pela Secretaria de Administração e Finanças, tem sido reconhecido como um verdadeiro case de sucesso desde sua inauguração em 14 de junho de 2023

No último dia 12 de março, a Prefeitura de Paraíso do Tocantins recebeu com uma delegação da Prefeitura Municipal de Porto Nacional-TO, interessada em conhecer de perto o Agiliza Paraíso, um modelo de excelência em atendimento ao cidadão. Esta visita foi marcada pela presença dos Consultores Tina e Luciano, da Centrais Atendimento & Gestão, de Florianópolis-SC, que desempenharam um papel crucial na implementação do AGILIZA PARAÍSO e hoje estão colaborando na instalação da Central de Atendimento de Porto Nacional. Além disso, a Coordenadora Darlene, gestora de implementação do projeto Atende Porto pela Prefeitura de Porto Nacional, também conheceu a estrutura do Agiliza.

O Agiliza Paraíso, coordenado pela Secretaria de Administração e Finanças, tem sido reconhecido como um verdadeiro case de sucesso desde sua inauguração em 14 de junho de 2023. Oferecendo uma gama abrangente de serviços municipais e priorizando a eficiência no atendimento ao cidadão, o Agiliza Paraíso se tornou um ponto de referência para a modernização dos serviços públicos.

Durante a visita, a equipe de Porto Nacional teve a oportunidade não apenas de conhecer a estrutura física, mas também os serviços oferecidos pelo Agiliza Paraíso. Darlene Neres, gestora de implementação do projeto Atende Porto, expressou sua gratidão e reconhecimento pela receptividade e pela experiência enriquecedora: “Pude constatar a importância, a diferença e os benefícios que um projeto de Central de Atendimento traz para a população. A facilidade que o cidadão terá em resolver problemas relacionados aos serviços municipais prestados pela Prefeitura e reconhecer que o cidadão é o foco de atenção principal do poder público.”

O Agiliza Paraíso é um serviço unificado de atendimento ao público, ofertando mais de 30 serviços como a emissão de RG, alvarás e atualização de cadastro imobiliário. Os serviços do Agiliza Paraíso vão funcionar de segunda a sexta-feira, das 07 às 19 horas.

Os parceiros do Agiliza Paraíso são:

Instituto de IdentificaçãoProconEnergisaBRKDefensoria Pública

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui