MEIO JURÍDICO DE PALMAS RECEBE ESCRITÓRIO COMPARTILHADO

0
138

Ascom

Com a presença do presidente da OAB Tocantins, Dr Gedeon Pitaluga, empresários inauguram a Ágora Coworking Jurídico na noite de hoje (quinta-feira)

 

Acontece logo mais à noite o coquetel de inauguração da ÁGORA COWORKING JURÍDICO, primeiro empreendimento do gênero no Tocantins e de toda Região Norte. Com a vantagem de reduzir custos e disponibilizar a estrutura de um grande escritório, o empreendimento é a aposta de um grupo de cinco advogados de Palmas que vê no modelo de coworking uma opção estratégica para os que atuam na área jurídica.

O evento, marcado a partir das 20h, é fechado para convidados e terá a participação do presidente da OAB Tocantins, Dr Gedeon Pitaluga. A ÁGORA CWK JURÍDICO fica na Teotônio Segurado, no prédio Executive Center, em frente ao Fórum de Palmas e Defensoria Pública do Tocantins.

Os escritórios compartilhados segmentados são tendência mundial. No caso do modelo exclusivo para o meio jurídico, a ÁGORA corresponde às necessidades profissionais de um público com o mesmo perfil técnico e objetivos profissionais, ou seja, visa atender a demanda dos advogados em início de carreira ao permitir que se contrate endereço para domicílio fiscal e comercial.

A estrutura pronta de escritório, com recursos físicos e de serviços, a garante redução de custos ao cliente.  Trata-se de um ecossistema avesso aos moldes tradicionais de escritório. O Coworking Jurídico permite ainda a aproximação e integração entre profissionais do meio, favorecendo a troca de informações, experiências e o crescimento profissional de todos.

Ágora também é um espaço para professores e acadêmicos de direito, juízes, promotores, profissionais da área interessados em ações continuadas de qualificação por meio de cursos, palestras, grupo de estudos e outras abordagens de temáticas ligadas ao universo jurídico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui