Saiba quem são as atrações da da próxima sexta Cultural de Paraíso

0
966

Na próxima sexta-feira, dia 9, será realizada em Paraíso do Tocantins, com início às 20h, mais uma edição da Sexta Cultural, evento promovido pela Prefeitura de Paraíso, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com acesso livre e gratuito a comunidade. A edição contará com shows musicais da banda Mestres do Som e da cantora Camila Ferreira, além de outras atrações artísticas.

Formada em 2018 por professores da Escola de Artes Cora Coralina, os Mestres do Som será a atração principal da noite, com um repertório eclético, que inclui desde rock ao forró. A banda é formada atualmente pelos músicos Niltinho, Mauro Beck, Juederson, Jaelson e Silfarney.

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu, noite, close-up e atividades ao ar livre

Antes, o palco da Sexta Cultural receberá a cantora Camila Ferreira, que iniciou sua carreira artística aos 7 anos de idade, participando de saraus e concurso de música na escola. Camila que se dedica em sua carreira artística ao Sertanejo e o Forró, já dividiu palco com importantes nomes do cenário nacional, como Henrique e Juliano, Felipe Araújo e Trio Parada Dura.

Além das atrações musicais, o evento contará com apresentações artísticas, rodas de capoeira, praça de alimentação e espaço recreativo para crianças.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Irailson Lobo e Mauro Batista de Sousa, pessoas sorrindo, texto

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui