Raio de Sol

0
986

Em tempo de Pandemia, a Escola Raio de Sol, vem se esforçando para dar continuidade a sua JORNADA EDUCATIVA, através do Regime especial de aulas Remotas.
Adotamos o uso de três estratégias para o ensino remoto:
– Envio de material pedagógico e roteiro de estudo;
– Vídeo aulas gravadas através da plataforma YouTube, contendo as explicações e correções do conteúdo programático;
– Aulas virtuais através da plataforma Dom Bosco by Pearson.
Todas as medidas adotadas, estão pautadas nas orientações dos documentos norteadores vigentes e também sob as diretrizes atuais do Conselho Nacional de Educação.
Em cada segmento estamos adicionando medidas distintas respeitando a especificidades de cada etapa.
Em tempo desafiador, a Escola está se adaptando e reestruturando suas práticas, contando com a parceria ativa das famílias com seu engajamento e feedbacks, assim como a contribuição e altivez de seus colaboradores. E essa semana apresentaremos o site institucional da Escola, mais uma ferramenta tecnológica que facilitará a organização e acesso de todo o material elaborado pela equipe escolar. O endereço eletrônico do site: www.escolaraiodesolpso.com.br.
Acreditamos que o ingrediente essencial para o êxito na adaptação dessa nova prática pedagógica é a colaboração e conscientização das famílias, acreditando na força de nossa parceria para assim potencializar o processo de ensino e aprendizagem.
Somente juntos podemos promover a continuidade da jornada educativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui