Em Paraíso do Tocantins, homem condenado a 19 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil

0
479

Ascom

Um idoso de 81 anos, condenado a 19 anos de prisão por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil (PC-TO), na tarde desta quarta-feira, 9, por meio de uma ação realizada por uma força tarefa, composta por policiais civis da 55ª Delegacia de Divinópolis e da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis.

Coordenados pelos delegados Manoel Frota Neto e José Lucas Melo, os agentes das duas unidades policiais efetuaram a prisão do homem, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Vara de Execuções Penais de Paraíso. O idoso estava foragido desde novembro de 2021, quando deixou de cumprir as condições de prisão domiciliar que lhe foram concedidas.

De acordo com o delegado José Lucas, o indivíduo foi condenado a 19 anos e 2 meses de prisão pela prática do crime de estupro de vulnerável. O fato ocorreu no ano de 2017 em Divinópolis. Na ocasião ele foi preso em flagrante ao ser pego praticando o crime contra um menor de 13 anos.

Agora, novamente preso, o homem foi recolhido à Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui