Sicoob Tocantins reinaugura agência de Dois Irmãos

0
306
REINAUGURAÇÃO DO SICOOB TOCANTINS EM DOIS IRMÃOS

Ascom

O Sicoob Tocantins reinaugurou na manhã desta sexta-feira, 4, a agência do município de Dois Irmãos. As instalações passaram por uma ampla reforma e a partir de agora proporcionam mais conforto e um ambiente totalmente reestruturado e moderno aos cooperados. O evento contou com a participação de membros dos Conselhos de Administração e Fiscal da Cooperativa, Diretoria Executiva, autoridades locais e cooperados.

O presidente do Sicoob Tocantins, Gilberto Moraes, reforçou o comprometimento da Cooperativa para com os associados e comunidade em geral e destacou a importância da cooperação para o fortalecimento de todos. “Estamos de volta às nossas antigas instalações, que foram reformadas com todo o cuidado que vocês merecem. O Sicoob Tocantins vai continuar trabalhando pelo fortalecimento do cooperativismo e proporcionando justiça financeira”.

“Para nós, os cooperados são muito mais que números. São pessoas com as quais nos importamos e com as quais contamos para que juntos trabalhemos para um crescimento mútuo. Esta agência é dos senhores”, ressaltou do diretor Administrativo Financeiro do Sicoob Tocantins, Julio Cesar Galvão.

“O Sicoob está presente na nossa vida, nos ajudando, apoiando o grande e o pequeno. Que a nossa parceria cresça a cada dia”, destacou a primeira-dama de Dois Irmãos, Rosinauria Saraiva.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Karoliny Chaves, reforçou que o Sicoob Tocantins demonstra uma preocupação em bem atender seus cooperados… “Estão sempre prontos em nos atender. A cooperação ajuda no progresso e no desenvolvimento da nossa comunidade e faz com que coisas grandiosas aconteçam a partir de pequenas ações”.

O Sicoob Tocantins faz parte da vida de mais de 28 mil e 300 tocantinenses. São mais de 12 mil e 800 cooperados e mais de 15 mil e 500 poupadores. Além da agência digital, está presente em Paraíso do Tocantins, Barrolândia, Pium, Marianópolis, Miranorte, Divinópolis, Dois Irmãos, Cristalândia, Gurupi, Palmas, Araguaína, Porto Nacional, Fátima, Luzimangues, Lagoa da Confusão e muito em breve, contará com uma segunda agência em Paraíso (setor Pouso Alegre) e Palmas (no Aureny). (Ascom Sicoob Tocantins)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui