ExpoBrasil: Sétimo Torneio Leiteiro terá novidades este ano

0
427
VACA MOLIKA FOI A VENCEDORA DO TORNEIO LEITEIRO DA EXPOBRASIL DE 2019

Da Redação

Com o objetivo de divulgar a pecuária leiteira no Tocantins, trazendo informações de manejo, trato, bem estar do gado e palestras, o Sindicato Rural de Paraíso vai realizar o sétimo torneio leiteiro durante a ExpoBrasil 2023, que inicia na próxima sexta-feira, 02 e segue até domingo dia 11 de junho.

O Evento também trará palestras com profissionais de alto conhecimento e experiências com a pecuária leiteira, que vão ajudar os produtores a aumentar a produção de leite em suas propriedades.

Uma das novidades deste ano é a parceria com a agropecuarista Layla Vilela, que é produtora de leite e tem grande experiência neste segmento. Além de participar da competição, ela vai contribuir com a organização do Torneio, que é de responsabilidade dos diretores do Sindicato Rural, Rogério Mendonça e Abel Gutemberg

Layla Vilela também vai contribuir com seu conhecimento na fabricação de produtos lácteos, como queijo, doce de leite e requeijão. Durante o 7º Torneio Leiteiro, os visitantes terão a oportunidade de degustar esses produtos e a criançada poderá fazer fotos e tirar leite das mini vacas que a Agropecuarista trará para a ExpoBrasil.

Na sexta, 02, o Baile Country abre a Exposição de Paraíso com a escolha das garotas que vão representar a grande festa. No sábado, acontece o show de Thiago Jhonathan e no domingo, dia 04, tem a Cavalgada da Confraternização. Além do Torneio Leiteiro, muitas outras novidades vão acontecer dentro da ExpoBrasil 2023. Não deixe de participar!

LEIA TAMBÉM:

Diretoria do Sindicato Rural de Paraíso se reúne com o comando a PM local e define segurança na ExpoBrasil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui