As ocorrências na região da 4ª CIPM de Lagoa da Confusão

0
913

Da Redação

Na sexta-feira,14/02, ocorreu uma chamada geral do efetivo, tendo uma palestra com o juiz da comarca de Cristalândia Dr. Welington sobre a Nova Lei de Abuso de autoridade. Na oportunidade, os policiais que atuaram em uma ocorrência registrada em Nova Rosalândia, no dia 7 de fevereiro, onde um criminosos morreu ao confrontar a polícia, tiveram suas atuações elogiadas.

Ainda na sexta, em lagoa da Confusão, foi registrado um furto em residência, sendo subtraído um notebook, uma chapinha e um secador de cabelo.

No sábado dia 15, foi registrado um acidente de trânsito (colisão) entre dois automóveis, em Lagoa da Confusão, mas houve apenas danos materiais.

No domingo, 16/02, também em Lagoa da Confusão, teve policiamento em parceria com a Guarda Civil, no casamento comunitário promovido pela prefeitura. 60 casais oficializaram seus casamentos.

Não houve registro de ocorrências nos outros municípios.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em péPMs que receberam elogios por ações contra criminosos que agiram em Nova Rosalândia: Cap. Dianyr, Cap. Geraldo, Tenente Souza e Sub Tenente Dionízio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui