Em Paraíso: PM prende suspeito de tráfico e apreende drogas e munições de calibre restrito

0
523

Neste sábado, 28, por volta das 22h18min, na cidade de Paraíso do Tocantins, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 53 anos, suspeito da pratica de tráfico de drogas e posse ilegal de munições de calibre restrito.

Equipes policiais militares da Força Tática do 8° BPM, do BOPE e Guarnições de outras unidades da PM/TO, realizavam patrulhamento da “Operação Paz” em Paraíso, quando receberam denúncia anônima de tráfico de drogas em um estabelecimento comercial, no setor Vila Regina. Ao chegarem ao local, perceberam certo nervosismo do proprietário que acabou jogando algumas porções de substâncias no chão, aparentemente maconha.

Os policias militares realizaram buscas no suspeito e no local, encontrando mais porções de substâncias análogas a maconha e crack, munições de uso restrito, calibre .40 e dinheiro em espécie.

Foram aprendidos os seguintes materiais:
– 330 gramas de substância análoga a maconha;
– 08 gramas de substância análoga a crack;
– 118 munições de uso restrito, calebre .40;
– Balança de precisão;
– R$ 2.073,85 (dois mil e setenta e três reais e oitenta e cinco centavos) em dinheiro.
Parte do material apreendido estava com o suspeito e a outra parte foi localizada atrás do balcão do estabelecimento.

O material e o suspeito foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui