Trabalhador de Lagoa da Confusão deposita dinheiro em conta errada e valor cai em Paraíso

0
615
ANDRÉ LUIZ (RECEBEDOR) E JUVENAL PEREIRA (DEPOSITANTE)

Da Redação

Um trabalhador da cidade de Lagoa da Confusão, na região centro-oeste do Tocantins, foi ao banco para fazer uma operação bancária e acabou depositando o valor de R$ 1.000 em uma conta desconhecida. Iniciava então uma grande preocupação já que o dinheiro não chegou ao seu destino.

A quantia, segundo o depositante, Juvenal Pereira da Silva Neto, seria para pagar um fornecedor de mercadorias. Para complicar ainda mais a situação, o fornecedor que deveria receber o dinheiro estava junto com Juvenal na agência bancária.

No entanto, há uma distância de pouco mais de 120km, em Paraíso do Tocantins, um outro trabalhador, André Luiz Barbosa Santos, recebia em sua conta o mesmo valor. A partir desse momento, o depositante temia perder o dinheiro e o “beneficiado” tentava encontrar a pessoa que teria feito o depósito errado.

Através do CPF na conta foi possível localizar o trabalhador de Paraíso que recebeu o dinheiro e, coincidentemente, no dia seguinte ele iria prestar serviço na cidade de Lagoa da Confusão.

Outro fato curioso, é que o recebedor era cliente do depositante, que é dono do estabelecimento Espeto Grill, muito conhecido e prestigiado na cidade de Lagoa.

Nascia aí uma grande admiração entre os dois pela forma como ocorreu todo o desfecho onde a honestidade prevaleceu. O dinheiro foi devolvido e tudo voltou ao normal.

Além da relação comercial antes despercebida, cliente e comerciante agora são amigos.

==

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui